O jeito Disney de encantar os clientes



Você já reparou que a Disney não para de atrair pessoas (<strong>ainda hoje!)</strong> para os seus parques temáticos? O Mickey nem faz tanto sucesso como antigamente, tem uma criançada que nem gosta tanto, mas eles continuam recebendo milhares de pessoas a cada ano. Por que?


A Disney tem uma sistemática de atendimento construída e melhorada durante todos esses anos e investe pesado em treinamento para ensinar tudo isso à sua equipe. Eles são tão bons que existe até o <a href="https://disneyinstitute.com/" target="_blank">Disney Institute</a>, que oferece cursos nas áreas de Liderança, Treinamento e Marketing de Serviços. Cada detalhe dos processos do negócio é levado extremamente a sério e através desse treinamento é possível manter a "magia" funcionando e rendendo ($) até hoje.


E é isso o que esse livro nos conta. E por isso ele é tão interessante. Você vai começar a entender a visão da Disney sobre a "entrega" de seus serviços. Então se você quer dicas de atendimento ao cliente, esse livro tem boas ideias e é muito fácil e rápido de ler.


Agora, depois de ler o livro eu fiquei morrendo de vontade de ir aos parques para conhecer os bastidores. Tem uma excursão que visita as áreas subterrâneas dos parques, onde eles organizam todo o trabalho. Se um dia eu for eu te conto. Por enquanto, se você quiser baixar e dar uma olhada no resumo do livro, <a href="http://www.elizegarcia.com/wp-content/uploads/2016/06/o_jeito_disney_de_encantar_os_clientes.pdf" target="_blank">clique aqui.</a>


E se quiser ver a gente se divertindo na disney, veja abaixo, kkk


<iframe src="https://www.youtube.com/embed/lRAo9vk_Hm4" width="560" height="315" frameborder="0" allowfullscreen="allowfullscreen"></iframe>