eu_atualizada.jpg

SOBRE

Olá! Eu sou Elize, formada em Design Gráfico há 15 anos e  pós graduada em administração e marketing.

 

Mas isso foi só o começo, porque para ser um bom designer a gente precisa se atualizar para entender e se adaptar diante das novas (e aceleradas) demandas de mercado.

Se quiser um resumo, baixe meu currículo (clique no botão abaixo para acessá-lo). Ou entre em contato para que eu possa entender como posso servir à sua empresa. Obrigada!

Como é o seu processo de trabalho, Elize?

Meu trabalho começa com um bom entendimento sobre a sua marca. Por isso a primeira coisa é ouvir de você os conceitos e valores que formam a identidade da sua empresa. Depois vamos conversar sobre o desafio atual. Por exemplo: você precisa se comunicar com o seu público pelo meio digital. Assim vamos definindo estratégias e percebendo quais soluções de design seriam mais apropriadas para atender essa demanda.

Só então, definimos um escopo de trabalho, aprovamos orçamento e a partir daí partimos para a criação das soluções, as peças do quebra-cabeça que formarão a imagem da sua empresa.

Conversando, encontramos juntos as soluções estratégicas e visuais para o meio onde você atua, adequando-as ao digital para que você possa chegar ainda mais longe.

Ok. Entendi. mas e se eu te contratar e depois não gostar do que você criou pra mim ou para a minha empresa?

É normal no começo do trabalho passar por um processo no qual é preciso "afinar" a comunicação em termos visuais. É como começar a ouvir uma língua diferente e ter que "adaptar o ouvido" pra desbloquear a comunicação. Essa adaptação visual vem por meio de alguma conversa e do uso de uma ferramenta chamada "moodbard". O que nada mais é do que um mural (online) com várias imagens.

 

Colocamos nesse mural todo o universo da sua marca:

  • as marcas dos concorrentes,

  • as fotos dos produtos ou algo relacionado ao serviço

  • os estilos de marca que o cliente gosta

  • as referências visuais que o cliente tem

Aí fica mais fácil delinear um caminho para a criação. É ótimo visualizar a lógica de cada mercado e entender o que pode trazer diferenciação e estilo. Enfim, uma mensagem visual atraente e funcional.

 

Conversando através de imagens "afinamos" as expectativas e chegamos aos resultados esperados.
Eu não desisto até que o cliente esteja 100% satisfeito com a solução encontrada.

Atuo em várias áreas como editorial, branding, embalagem, webdesign, edição de vídeo, fotografia e copywriting. Coloco toda essa expertise à disposição dos meus clientes para orientar durante o processo e potencializar seus resultados.

Também trabalho em conjunto com outros profissionais para eliminar dúvidas e questões específicas que podem surgir.

200+

+ de 200 clientes

atendidos

15

+ de 15 anos de

experiência e cursos de atualização

600+

+ de 600 projetos realizados

8

+ de 8 áreas de

atuação à disposição dos meus clientes

Entre em contato agora mesmo e solicite uma proposta comercial.